segunda-feira, 1 de agosto de 2011


3 comentários:

César Fortaleza disse...

Ao ver os alunos retornarem as aulas da animadas férias. Fiquei imaginando dos meus tempos de primário. Recordo-me e sinto até hoje o cheiro do caderno novo e da borracha ponteira (pois naqueles tempos, nós tinhamos o "luxo"de ter cadernos grossos, grandes e bem decorados e borrachas com diversos formatos e cores. Isto aí, era para os estudantes do Diocesano. Mas mesmo assim me sentia feliz e digno pois eu tinha a consciência que meus pais tinham gosto em saber que estudavámos num grupo escolar com profissionais competentes e dedicados. Há ia me esquecendo do leite do padre que D.Zelita também preparava e servia e claro que D.Socorro Machado e D.Iodete exigia aquela famosa redação - COMO FORAM SUAS FÉRIAS. Saudades sempre....

César Fortaleza disse...

Só corregindo...Na linha que lê-se "pois naquele tempos, nós tinhamos o luxo de ter cadernos grossos.." o correto seria "nós NÃO tínhamos esse luxo.
Desculpe o erro pois é a tal famosa presse que é claro inimiga da tal perfeição.
César Fortaleza

Anônimo disse...

as fotos ficaram muito bonitas essas fotos são realidades da escola dom quintino o densenvolvimeto muito legal todos estão de parabens.