quarta-feira, 13 de agosto de 2014

VIVA O DIA DO ESTUDANTE - POR SOCORRO BRAGA















                    Oração do Estudante
Jesus, Mestre e fonte de todos os dons, eu te agradeço pela oportunidade de poder estudar! Que eu assuma meus estudos com responsabilidade. Estudar é uma dádiva, uma arte, uma trajetória de enriquecimento cultural e de constantes desafios que exigem dedicação e esforço. Sou um(a) estudante feliz em busca de novos conhecimentos, disposto a desenvolver meus talentos, seguir uma vocação e percorrer o caminho da aprendizagem e realização. Senhor, inspira-se para melhor concentrar-me nos estudos e na frequência às aulas. Dá-me sabedoria e prudência. Conduza-me pelo caminho do bem para realizar os meus sonhos e ajudar a construir um mundo melhor. Abençoa Senhor os estudantes, meus professores e a todos que nos ajudam diariamente. Amém!
























































































Nenhum comentário: