quarta-feira, 20 de março de 2013

Os professores da EEF Dom Quintino dentro do conteúdo programado do Curso de Mídias da Educação entram na fase final do curso.

Os professores da EEF Dom Quintino dentro do conteúdo programado do Curso de Mídias da Educação entram na fase final do curso.

1 - Aplicação das Aulas Planejadas com os recuros (TIC's).
2 - Publicação das atividades realizadas (escoladomquintino.blogspot.com).
3 - Avaliação de Ensino-Aprendizagem (Docencia com Mídias)

Dentre os pressupostos educacionais relevantes para a época atual em relação aos TIC’s, considera-se que as múltiplas dimensões do ser humano - intelectual, emocional, social, cultural, entre outras - precisam ser revitalizadas nas propostas educacionais atuais. A Escola Dom Quintino desta forma, assume-se integrada ao ser Educador, para levar aos nossos alunos  ações nas quais os indivíduos se apercebam como múltiplos, complexos, dinâmicos, criativos e responsáveis.
 
O Curso de Mídias na Educação é totalmente gratuito para os nossos professores, realizado dentro do espaço escolar e possui carga horária estimada em 180 horas.
 
Mídias na Educação para docentes é um programa de educação a distância, com estrutura modular, que visa proporcionar formação continuada para o uso pedagógico das diferentes tecnologias da informação e da comunicação – TV e vídeo, informática, rádio e impresso.
 
O curso é desenvolvido em parceria com Instituições EAD e com a Secretaria de Educação a Distância (SEED – Material de Apoio | http://portal.mec.gov.br) tendo como tutor o professor do LEI Anderson Feliciano.

Nenhum comentário: